25 de ago. de 2008

Lutando pela vida.....


Esse fim de semana, fiquei conhecendo a estória de vida de uma garotinha chamada CLARA.
Minha cunhada, faz parte de um fórum sobre bebês, ela participa desde que estava grávida do meu sobrinho, nesse fórum, as mamães se encontrar via net para trocarem idéias, tirarem dúvidas e se ajudarem durante a gestação e agora na criação das crianças, acho o máximo!!!! Foi nesse fórum que ela conheceu a mãe da CLARA desde a sua gravidez, histórico de parto, que por sinal teve uma pequena complicação, onde se deu início a estória de CLARA, durante o parto houve falta de oxigênio para o bebê, e agora ficamos sabendo que a CLARA é uma bebê de 11 meses de idade. Ela tem Paralisia Cerebral. Ela não usa suas mãos muito bem, não consegue sentar, não engatinha, tem algumas dificuldades para comer, beber, etc.

ABAIXO SEGUE PARTES DO TEXTO QUE SE ENCONTRA NO SITE DA CLARA

Atualmente Clara faz toda terapia que possamos bancar. O Governo Brasileiro não oferece nada, sendo assim, nós procuramos por instituições filantrópicas onde Clara recebe alguns tratamentos.

No entanto, estamos cientes que esses tratatmentos estão apenas tentando "remediar" os problemas de Clara. Fazendo pesquisas na internet nós encontramos muitas histórias de sucesso de pacientes que têm Paralisia Cerebral e que se beneficiaram de um Tratamento com Células Tronco na China. Aqui no Brasil não temos esse tratamento disponível.



Embora não seja divulgado aqui no Brasil, países (como a China) aonde a lei permite trabalhos com células tronco adultas e de cordão umbilical estão BEM avançados no tratamento de diversas doenças.



Nós não podemos bancar esse tratatmento visto que é muito caro (cerca de 40.000 dólares). É por isso que criamos esse site: Para angariar fundos para levar Clara para China, a fim de que ela possa ter uma vida melhor.

Como pais nos queremos ver nossa filha sentar, engatinhar, falar, andar, pegar coisas. Queremos que ela tenha uma vida normal, fazendo tudo que ela não consegue fazer hoje.

Temos certeza que o Tratamento com Células Tronco pode fazer tudo isso se tornar realidade para Clara.

É por isso que precisamos de SUA ajuda. Doe, pelo menos Um Real (R$1,00), para ajudar Clara.

Sendo assim, se você se sentiu comovido pela história de Clara, doe ou encaminhe esse site para seus amigos e conhecidos! Tenha um bom dia e que Deus lhe dê em dobro tudo que você fizer por nossa filhinha, Clara!

SITE PARA AS DOAÇÕES...
http://www.umrealporumsonho.com.br/

Bom acho que podemos contribuir com um pouco...


Coloquei esse texto em meu Blog, pois realmente acredito nas informações acima que vieram de fonte segura, caso contrário jamais pediria ajuda aos meus amigos se duvidasse da veracidade da estporia.

Por favor, ajudem!!!!!!!!!

Bjs e até muito breve........